quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beirute

Olá minhas amigas, como passaram de feriadinho?
Por aqui foi tudo muito bom, depois postarei as fotos de um dia muito especial que foi ontem...mas vamos la...
Vim trazer a receitinha com nada de novidades de um lanchinho muito bom - Beirute.
Tinha uns pães sírios aqui em casa e resolvi usa-los, também tinha uma sobrinha de uma carninha assada muito boa, não tem nada de mistérios ou coisas diferentes - Abri o pão, passei requeijão, coloquei lasquinhas da carne que sobrou, rodelas de tomate, queijo e orégano, levei em uma frigideira e deixei por alguns minutinhos (poucos) no fogo com tampa, depois de pronto que coloquei alface, para nãop murchar. Simples não?


Beijoks as minhas amigas blogueiras.

Nanda

5 comentários:

  1. Uma refeição rápida e deliciosa!! Gostei bastante!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é super fã de beirute, eu sempre faço...da próxima vez experimente colocar um pouco de mostarda, dar um sabor único!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Nanda adoro beirute, e feitinho assim em casa é melhor ainda, gostei muito da sua sugestão...bjocas

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Deus!!! quase morro aqui vendo essas coisas maravilhosas que vc cozinha! Que fome que deu agora!!! rsrs Eu amo beringela, peixe, beirute! rsrs Amei seu cantinho e já estou te seguindo tb!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... já te add.
    Se puder me visite..
    Bjs...

    http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir