sábado, 29 de outubro de 2011

Bolsas

Meu Deus, que calor é esse? Hoje fez 36 graus por aqui? É quente? Não é super quente, demais de quente, ventilador não da conta.

Bom vim mostrar algumas das bolsas que ja fiz, e estou na produção, pois final do ano é bom, amigo oculto, lembrança para uma amiga, para namorada, tia, mãe, rs essas bolsas carteiras são ótimas opções.



Beijoks e bom restinho de final de semana.

Ps. Hj foi um dia tão triste pra nós aqui em casa, tem coisas que são dificeis de lidar, hoje era para ser um dia festivo, afinal papai completaria mais um ano de vida, mas infelizmente há quase 7 meses ele "foi embora", ñunca escrevi nada aqui, porque ainda não consigo :(.


5 comentários:

  1. Nanda, vc trabalha muito bem...estou confeccionando bolsas carteira tb, depois vou postar no meu blog meu trabalho, tenho adorado trabalhar com isso...
    Quanto ao seu pai, meus sentimentos...que Papai do Céu conforte seu coração!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda passei pra conhecer seu blog... adorei!
    Qdo poder de uma passadinha no meu, sou nova no universo das blogueiras e gostaria muito de poder trocar experiencias e receber dicas...
    ja seguindo...
    Ore sempre para seu paizinho, Deus sabe tdas as coisa e um dia vcs estarão juntos outra vez, temos um tempo determinado por Deus e com certeza seu pai cumpriu o tempo dele e Deus o recolheu no momento certo, ore, ore muito pois somente nosso Pai amoroso confortará seu coração...
    Bjão e boa semana
    =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Adorei as bolsas, você é muito caprichosa :)
    Sobre seu pai, o tempo ameniza tudo, quando você conseguir escrever é porque já superou, dê o seu tempo, não tenha pressa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Deus!!! quase morro aqui vendo essas coisas maravilhosas que vc cozinha! Que fome que deu agora!!! rsrs Eu amo beringela, peixe, beirute! rsrs Amei seu cantinho e já estou te seguindo tb!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir