domingo, 6 de novembro de 2011

Fiquei Noiva!!!

Gentemmmmm que lindo, agora sou noivinha do meu amor, não é lindo?
Bom foi uma correria por esses dias aqui, eu e namorado ja tinhamos marcado a data do noivado, esperamos por um longo mês que não acabava nunca para nossas alianças chegarem, quando chegou marcamos, assim pra ontem rs, queriamos fazer surpresa para as nossas famílias, mas quando ele chegou em casa com as alianças não aguentei e corri contar para minha mãe, pronto ja não era mais surpresa pra ela, então decidimos contar antes e convidar a familia, primeiro impecilho, meu irmão não estaria no dia ( ai eu não quis porque pra mim era importante tê-lo nesse dia), e também a irmã do namorado mora fora, tivemos que trocar um bocado de torpedinhos para acertar tudo e saber se na nova data ela poderia também estar aqui. Deu certo, mas ao invés de "adiarmos" nós "antecipamos" e mesmo assim pegamos todos de surpresa.

Minha idéia inicial era fazer um jantar aqui em casa, acho mais gostoso, mais descontraído, mas comecei a ver tudo o que precisava ser feito aqui na varanda, ia dar muito trabalho, muita correria e muita dor de cabeça. Então namo teve idéia de fazer no restaurante de um amigo dele, um Restaurante muito aconchegante, pequeno mas charmoso, corri atras de algumas coisinhas e graças a deus deu tudo certo, foi lindo, muito lindo. E vim mostrar o que escolhemos para ser servido e algumas coisinhas a mais.









Esse foi meu cabelo rs, essa foto namo, ops noivo tirou no final da festa.....

Beijoks e uma ótima semana...
Nanda

6 comentários:

  1. Parabéns! DEUS abençoe seu caminho rumo ao altar. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Felicidades nesse momento tão importante a dois,que Deus dê sabedoria e muito amor a vc e ao namo(adorei isso, tá bom?
    Aproveita mesmo esse inicio que te levará a uma bela vida a dois construído com carinho. Pois será lembrado sempre.
    Bjkinhas
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Muito bom "ver" essa alegria que contagia...
    Que Deus continue abançoando o casal e que esse amor cresça a cada dia, que cada obstáculo que possa atravessar o caminho de vocês seja ultrapassado juntos com muito ÁGAPE...
    Curta muito esse momento e faça o outro feliz, assim você será inteiramente feliz também.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Nanda querida parabéns, muitas, muitas felicidades pra vc e pro namo (adorei rsr), que essa data e suas alianças venham reafirmar o amor de ambos e reforçar um amor que já é sólido e bonito. Esse é o primeiro passo. Que vcs sejam muito felizes e abençoados por Deus. Linda festa,pratos gostosinhos. Lindo seu vestido e a sandália. Seu cabelo lindo tbém, só faltou ver seu rostinho com os olhinhos brilhando de felicidade hehe.Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nanda parabéns pelo noivado...é inicio de uma grande mudança na nossa vida! O look escolhido para ocasião ficou lindo e a trança perfeita.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Felicidades DEUS abençõe muito o casal.

    ResponderExcluir