terça-feira, 8 de novembro de 2011

Almoço Árabe

Boa noite amigas blogueiras!
Vim mostrar um pouquinho de como foi o almoço aqui em casa todo em família, familia minha e do namo, a maioria das coisas foi mama e tia que fizeram, pois na sexta tivemos um casamento para ir, então não pude ajudar muito, mas cá pra nós mamãe tem uma mão para mexer com essas coisas, e a bichinha adora uma cozinha.










Teve de entradinha: Páo sírio com Homus e Coalhada seca, pistache, semente de abóbora.

Pratos: Charuto (de repolho e de uva), quibe cru, abobrinhas recheadas, pimentões recheados, berinjelas recheadas, tabule, arroz da TIA chamado Merchi (que depois passo como foi feito)

Sobremesa - Bananinhas caramelizadas e sorvete de creme (credo não tiramos nenhuma foto)


Foi tudo tão bom, gostoso, familias reunidas, presença da Cunha qwue veio para o noivado e ficou mais uns dias, tia que veio de Bauru, enfim foi um Sábado maravilhoso.

Beijoks beijoks
Nanda

9 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso para ti!

    Se quiser me fazer uma visita no meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Muito bacana viu!
    Já coloquei na minha lista tb! Bjocas e tudebom.

    ResponderExcluir
  3. Bonitonas vocês!!! Deixaram uma grávida com desejo. Estou fazendo neste momento a berinjela, abobrinha, pimentão recheados, kibe, coalhada, hommus... só não o charuto, estou sem paciência para enrolar.... acho que está ficando deliciosoooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voltei para dizer que a minha comidinha árabe ficou uma loucura!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de cardápio, Nanda! E as receitinhas?
    Um ótimo fm de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  6. GUI - Hhahahahahahah Gui que delicia então vc fez é danadinha? Seu nenem deve ter adorado rs...e o João gosta?

    LYLIA - Querida vou postando as receitinhas aos poucos pode deixar ;).

    Um beijo as minhas amigas blogueiras que sempre dão uma passadinha por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Que almoço delicioso e especial!
    Te desejo uma linda semana.

    Beijos pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!agradeço a visita e o comentario deixado na postagem do meu blog.
    Menina..amo comida árabe...tdo de bom!
    bom feriado!
    até mais!

    ResponderExcluir
  9. Amo comida árabe, demais! que orquídea azul é essa, vc sabe?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir