terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vamos as bolsas.....

Boa noite pessoinhas!!!!
A temperatura por aqui caiu, e vai cair ainda mais...que friozinho gostoso!!
Bom, a  um tempinho atrás estava desempregada, atordodada, me sentindo a mais inútil das criaturas, sabe quando você tenta mas não consegue?
Os dias iam passando e a minha agonia aumentando, quando meu amado Namorado teve uma idéia de pedir para a irmã dele me ajudar, ela mora em Rondonópolis e em uma das vindas dela para cá ele combinou com ela, e la estava eu em uma tarde gostosa e ela me ensinou a fazer BOLSA CARTEIRA, de cara adoreiii sim adorei a LU e a fazer as bolsas, claro as primeiras passei uns nervosinhos mas depois...comecei a vender, a ter encomendas, comecei a me empolgar mais a criar mais....ao longo vou mostrando um pouquinho das bolsas. Então ano passado voltei a trabalhar, mas continuo pegando algumas encomendas!!!!
Lu minha cunhada linda muito obrigada viuuuuu!!!

Ótimo finalzinho de terça.....
BJOK

2 comentários:

  1. Nandinha, parabéns pelo blog, está muito bonitinho com bolsinhas e receitas. Sempre que puder darei uma chegadinha aqui para conferir as novidades.
    Beijo, te amo!
    Gui

    ResponderExcluir
  2. quero uma bolsa dessasssss!!! rsrsrs

    ResponderExcluir