quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hortinha

Genteee boa noitee.....

Ufa, cansei, ontem não postei por que estava na correria e hoje nem se fale, mas até que foi uma correria gostosa de arrumar as malas, quem não gosta?
Então amanha ja não estarei mais aqui, mas tentarei dar uma postadinha na viagem e depois conto o Destino!!!!

Vim mostrar as coisinhas que ja plantei e planto aqui em casa, minha mini mini horta (risos), meu sonho é ter uma hortona, mas enquanto o sonho não se realiza eu fico com a hortinha mesmo.
Tem coisa mais gostosa do que ir "ali" no quintal colher uma alface, uns tomatinhos, uma salsinha?
Ah fala sério! ;)

Alface Americana

Direto para a mesa

Salsinha


Hortelã fresquinho


Não é "tudibom" ?

Bjokitas e até breve.......

4 comentários:

  1. Que delícia. Eu adoraria ter uma horta em casa, mas em apartamento fica difícil né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Nana... que delícia de hortinha!
    Eu também faço aqui na varanda... tenho manjericão, alecrim, salsinha, cebolinha, coentro, tomilho-limão, sálvia, morangos, um pé de figo e outro de romã... ufa!!!
    Um dia vou morar numa casa que dê prá fazer uma horta maior...
    Ah... quando puder, visite um blog chamado "de verde casa". Quase pirei com as fotos dela...
    um beijo,
    RôGratão

    ResponderExcluir
  3. Rô que delicia a sua hortinha tb, tem bastante coisinhas....ja estou olhando o site que me deu a dica...obrigada.

    Bjoks
    Nanda

    ResponderExcluir